Entre 07 à 13/07/2025: Equatorial Goiás – Desligamentos Programados – 08:00 às 12:00 – Rua Rui Barbosa Nº 471, Centro – Pontalina-GO

Confira o cronograma de manutenções programadas desta semana da Equatorial Goiás 

Comprometida em manter uma comunicação transparente com seus clientes, a Equatorial Goiás divulga semanalmente um cronograma com as manutenções programadas, ou seja, os pontos na área de concessão que receberão melhorias na rede elétrica e o fornecimento de energia será interrompido.

A rede de distribuição de energia elétrica também precisa de manutenção, por isso, as manutenções programadas proporcionam melhorias na rede e têm o objetivo de levar mais qualidade e confiabilidade ao fornecimento de energia. As ações contemplam podas de árvores, limpeza de faixas de servidão (áreas localizadas sobre as linhas de distribuição), instalação e substituição de postes, transformadores e cabos, entre outras atividades.

As manutenções programadas podem ocorrer com a rede desligada, apenas na região em que será executado o serviço, ou ligada, a chamada linha viva. Nos casos em que há o desligamento, a Equatorial Goiás sempre avisa os clientes com, no máximo, 72 horas de antecedência, por meio de cartas entregues na unidade consumidora afetada informando data, horário e endereços envolvidos. Por isso, é importante que os clientes mantenham sempre seu cadastro atualizado junto à distribuidora de energia.

Devido a impedimentos técnicos, a programação pode sofrer atrasos ou ser cancelada sem aviso prévio. E caso os trabalhos sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será reernergizada sem necessidade de outra comunicação. Em condições climáticas severas, ocorrência de raios, colisões de veículos contra postes da rede elétrica, furtos de cabos ou atos de vandalismo, não é possível realizar o aviso antecipado. As manutenções programadas contemplam trechos de bairros, ruas ou locais específicos dos municípios onde é necessária a ação preventiva ou obra de melhoria, não abrange cidades inteiras.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos seguintes canais de comunicação:

  • Aplicativo Equatorial Energia, disponível para download no Android e iOS;

  • Assistente virtual Clara, pelo WhatsApp (62) 3243-2020;

  • Call center 0800 062 0196;

Cidade:

08:00 às 12:00 – Rua Rui Barbosa Nº 471, Centro – Pontalina-GO

Fonte: https://go.equatorialenergia.com.br/

36 Visitas totales
27 Visitantes únicos

Author: teclanew

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *